Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 17 de novembro de 2012

Novo 2012: Esmaltes Monster High

OI pessoal então eu estava hoje com vontade de fazer alguns posts e vi uma novidade lá na IKESAKI da Liberdade já faz algumas semanas só que como eu penso um bilhão de vezes antes de gastar meu dinheiro eu achei meio caro sinceramente.
Que é os esmaltes do monster high e eu achei super lindo e fofo só que eu queria que fosse avulso os esmaltes más eu acho que não tem e a embalagem é uma graça!
O preço sugerido mais ou menos na ikesaki é R$ 15,00 o que ver 5 esmaltes e o com três esmaltes custa mais ou menos uns R$ 10,00 não tenho certeza más as cores são bonitas e legais.

Essa imagem eu peguei num site e o kit que tem na loja eu acho que é esse não tenho certeza más eu acho que é esse e vem cinco cores que eu adorei na verdade ! Tem um tom escuro, um rosa, um roxo, verde água e mais um escuro. As cores são inspiradas nas cinco personagens mais famosas da série que é Frankie Stein, Draculaura, Claudin (algo assim ) Wolf, lagoona blue e Cleopatra de Nile.
Achei super lindo as cores e as embalagens ! então é isso pessoal não tem mais nada pra falar e eu sei que estou fazendo pouco post más final de bimestre é o saco, trabalhos extras fora o new blog más é isso super beijos e até a próxima !
BEIJOS DA LILY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário