Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 13 de outubro de 2012

voltei+ kit 12 pinceis MaCrilan 2

Oi gente então estava sumida ?
claro que sim más agora eu estou prestando mais atenção para meu outro blog novo e sim foi um teste más acabou dando certo !
depois irei a falar mais nesse blog sobre as novidades !
más vim fazer a resenha do kit da macrilan parte 2 e pra quem não viu a primeira é este link: http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/07/kit-12-pinceis-macrilan.html 
e eu fiz alguns testes com esse kit e usei vários pinceis, bom antes da resenha final quero dizer que comprei o kit na 25 de março e percebi que para fazer um make bem legal é preciso de bons pinceis.
Más assim é eu achei que os pinceis de olhos eram um pouco duros (as cerdas).
más eu achei que eu me adaptei muito bem com eles principalmente da cerdas menores!
e assim eu achei que não me adaptei tão fácil assim com esses pinceis, sei la achei que alguns tem umas cerdas resistentes de mais então eu acho que pelo menos deveria ter vindo um pincel para esfumar que valeria meu R$ muito melhor más...
É o pincel que eu mais gostei foi o de sombras que é o menorzinho e irei fazer uma numeração em cada pincel então esse post é complemento do outro !
pincel de sombras pequeno N*: 4 da numeração do kit contando de direita para a esquerda !
e eu achei ele muito bom para sombras e é super legal mesmo nada de mais.
outro pincel que eu gostei muito é o n*: 5 que é um chanfrado e eu adoro pincel chanfrado por que fica super lindo e da para usar como delineador super bacana também.
então esses dois foram os que mais me marcou !
e é isso as cerdas concerteza são cinteticas oque eu mais prefiro também
então é isso e depois vou fazer resenha de cada um !
espero que tenham gostado pessoal super beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário