Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Vamos relembrar 2012: coleções de esmaltes Impala

Oi gente, então hoje vim fazer uma nova série chamada vamos relembrar 2012, e como 2012 já esta acabando falta tipo 2 meses e pouco para acabar o ano resolvi fazer essa série.
então assim eu resolvi começar mostrando os esmaltes que são os mais fáceis de se lembrar e eu não vou mostrar de todas as marcas más os que mais me chamaram atenção e como eu quase não fiz posts nesse ano por conta do meu blog novo : http://www.crieestilo.blogspot.com.br/ então meu tempo esta super hiper limitado más resolvi fazer posts nos dois blogs e para mais informações eu ainda tenho o Lilymudandodeestilo más não estou fazendo quase post nele.
então a impala este ano fez bastante coleções de esmaltes eu acho que são limitadas as coleções más eu não sei se todas são limitadas e tem umas cores super lindas também.
dessas coleções que vou mostrar eu tenho só alguns esmaltes das coleções...
primeiro vou começar com a ultima coleção da impala foi a que eu mais gostei nesse ano e também tem umas cores bem bonitas
a coleção cores do oceano: e é muito bonita mesmo essa coleção ! as cores são super bonitas clarinhas e todas inspiradas mais no mar e os nomes também
o nomes são: conchas que é perolado, brilho da sereia que são aqueles glitter boll só que maior, água viva que é perolado, perola do mar que também é perolado, pés na areia perolado, vermelho coral que é cremoso, doce oceano que é perolado, e por fim azul cristalino que glitter.
achei linda essa coleção e as cores são bem inspired em mar mesmo e os nomes são uma graça eu adorei o brilho da sereia por que ele é muito lindo vou ver se compro e o pérola do mar que é um rosinha lindo ! em média os preços variam entre 2 e pouco e 1 e pouco também.

a próxima coleção é a do rebeldes que lançaram novamente este ano lembram que ano passado essa coleção também foi lançada ?
no blog eu já havia mostrado: http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/09/esmaltes-da-impala-linha-rebelde.html
e nesse ano lançaram umas cores também legais más que sinceramente não me emprecionou muito apesar de ser lindas as cores são: atitude pop que é glitter, look do dia que eu acho que é perolado, skinny que é metalizado, duplo sentido que é duocrome, e por fim meu estilo que é metalizado também.
gostei bastante más a cor  que mais me chamou atenção é o duplo sentido que é duocrome e é lindo !

próxima coleção é a linha impala disco é uma linha super divertida as cores e é inspirada em disco mesmo músicas e tals.
gostei muito do rosa e do disco boll.
a coleção é composta por 8 cores.
cores: disco ball, sex appeal, patins, garota pop, listrado, brilho vinil, polaina fun, e por fim azul pavão.
acabei de descobri que essa coleção foi lançada ano passado más acho que vale apena também mostrar que as cores são show.

e por fim a ultima coleção ufa( suspiro).
essa coleção também foi lançado ano passado más acho que é super valido mostrar por que estamos no final do ano e comemoração com cores inspirada nisso é super legal né ?
então eu tenho o lover que é lindo maravilhoso !
cores: festa!!, sua noite (lindodemorrer), lover, ouro nobre e por fim quero tudo.
todas são metalizadas então pra quem não curte ! más todas são linda ! finalmente uma coleção que gostei de todas as cores hehe !

então é isso pessoal espero que dê uma inspiração para essa ano más também vou fazer um post especial para o final de ano ok ? super beijos e até semana que vem s2!
BEIJOS DA Lily S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário