Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha do perfume Paris ELYSEES

OI gente então eu já fiz uma resenha a muito tempo mesmo desse perfume da Paris Elysees e recebi um comentário a pouquicimo tempo que acharam que minha resenha estava muito curta e realmente esta curta !
más eu resolvi fazer novamente a resenha mais para também estender um pouco sobre oque eu acho do produto também !
Então gente esse perfume eu comprei mais ou menos a um ano e pouco e ele ainda não acabou !
o cheiro dele é meio forte assim, nada que nos mata!
más ele deve ser inspiração de algum perfume internacional caso eu souber eu coloco na descrição !
a fragancia é meio cítrica floral e deve ter mel na composição também por que o cheiro´mais no final assim tem uma leve fragancia de mel (opinião minha).
Ele pode ser encontrado em perfumarias e lojas de cosméticos!
não sei ao certo se ele vende em todas as lojas más vale apena conferir
eu comprei o meu lá na loja IKESAKI do bairro da Liberdade
percebi que tem vários modelos de outros perfumes e inspirações.
más acreditem é bem mais barato ;) dica
preço sugerido: 34,00  mais ou menos !
então é isso gente não tem nada muito oque falar sobre ele más caso você tenha comprado ou esperimentado ele me deixa aqui nos comentários e também caso uma recomendação de perfumes nacionais ok? super beijos para vocês ....

Um comentário:

  1. legal a nova resenha , eu andei experimentando o black caviar masculino , da paris elysees , muito bom , fixa muito , fica um cheirinho de hortela de coisa fresca . Sobre esse perfume que você resenhou , ele é tipo o Jadore da dior . Continue com suas resenhas . Gostei do blog .bjkas .

    ResponderExcluir