Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 18 de agosto de 2012

resenha: Dove nutritive therapy óleo nutrição ( final)



Oi gente vocês devem estar pensando por que irei fazer resenha novamente desse produto né ?

então antes que vocês falem que eu já fiz quero dizer e vou tem que confeçar que fiz a resenha no dia que passei o produto e no dia que eu comprei (sorry) :/

Então chega de falar vamos a resenha final por que eu já estava desatualizada a muito tempo más...



então antes de começar quero dizer que essa máscara capilar já acabou a que eu fiz resenha más eu já comprei outra por que fez milagres no meu cabelo juro sério gente máscara perfeita para cabelos oleosos, com nós etc...

Eu já fiz os cuidados com o meu cabelo más tenho que dizer que já mudei muito a minha rotina e shampoos e condicionadores eu mudo muito sério em 4 semanas já Élvis (haha).

Más em fim eu gostei muito mesmo eu não enjuei dessa mascara oque foi um milagre por que você me coloca uma máscara eu já enjoou do cheiro muito fácil mesmo sendo a que eu usava da seda foi bem assim mesmo então nada de mais.

más o cheiro eu não enjoei oque é créditos más assim essa mascara eu não sei se é tão boa assim pra cabelos sabe crespos que tem aparência de seco ( é assim a decifração?):?

e eu tenho o cabelo normal más como eu tinha muitas pontas meus fios ficava toda hora enousando então más isso é normal apesar de não hidratar tanto as pontas.



então assim Não pesa mesmo no cabelo deixa super hiper macio e brilhante e todo todo haha.

então é isso a resenha final foi a mesma coisa do que a normal más vale apena ver um pouco a minha opinião e não se esqueçam de comentar aqui no blog se você já usou oque acho ? como agiu no seu cabelo ?

e é isso ate os próximos posts
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/02/resenha-dove-nutritive-therapy-oleo.html

cuidados com os cabelos http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/04/cabelos-lindos-e-fortes-e-hidratados.html

2 comentários:

  1. Acabei de comprar e vou ver se aprovo! :) Parabéns, ótima resenha! Visite meu blog também, tem várias coisas legais sobre cabelo que você pode se interessar: senhoritadoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelo elogio ! vou ver seu blog também beijos !

      Excluir