Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 21 de julho de 2012

que tal cheiro de secret charm ?

hello seres, voltei depois quase 2 meses sem post já sabia que estava atrazada más nem tanto :/

em fim é hoje tive uma maratona de videos de hidratantes preferidos e vendo post também sobre isso e resolvi falar pra vocês meu hidratante forever, por que eu já fiz vários mesmo posts aqui sobre resenha e tal más de tanta resenha de hidratante e produtos assim que fica complicado saber que hidratante meu é favorito em fim...

É eu adoro a Victoria's secret más acho no Brasil um preço que é de cair no chão juro !
é muito mais caro aqui do que em outros países :s
más os impostos e tal é super complicado.
é aqui no Brasil é o preço varia muito em lojas e também em cidades ou estado, tipo em São Paulo é o preço varia entre 36 reais para 54 reais é quase 18 reais mais caro em variação, por isso temos que ver antes de comprar pois as vezes os preço ta mais em conta.
Más nas lojas de internet também todo mundo fala "há é mais barato" más quando você vê é quase o mesmo preço do que em lojas normais pela conta do produto + o frete e as vezes a caixa acaba sendo parada.
explicações em conta más eu vim falar pra vocês o meu hidratante como já disse no começo forever que é o "Secret Charm" o nome não é uma graça ?
más eu amo esse hidratante, eu ganhei ele e me apaixonei pelo cheiro na época eu tava meio assim "há é bom más eu ainda prefiro o pure seduction" que na época éra um dos mais famosos na internet, más depois fui usando testando depois do banho e percebi que ele éra mais cheiroso do que o pure seduction.
Caso alguém pergunte se ele é o meu cheiro eu acho que sim por que o cheiro dele tem o fundo de maça e é um leve docê e alem disso ele é super hiper mega perfumado como perfume mesmo!
:) :D
esse hidratante é muito bom para : depois do banho, e antes de sair e de durmir...
o cheiro não me incomodou depois do banho e tal e tipo hidrata bem suavemente leve então eu sentia que estava hidratado más eu não me incomodava com isso :)
então esta aqui a resenha dele e caso mais informação é só ver o final super beijos e até o próximo post até !

ATENÇÃO PARA MAIS INFORMAÇÕES :

ESSE POST NÃO FOI CÓPIA DE NENHUM OUTRO SITE OU ALGO DO GÊNERO!
OUTRO BLOG NOSSOhttp://www.lilymudandodeestilo.blogspot.com.br/.

POSTS SEMELHANTES : http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/04/resenha-ate-q-fim-dois-momento.html
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/07/meus-hidratantes-favoritos.html
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/05/traducao-de-fragancias-da-victorias.html
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/05/resenha1-victorias-secret.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário