Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 21 de abril de 2012

resenha até que fim !!

Oi gente tudo bom ?

então hoje eu vim fazer uma resenha nova com um produto da seda que já estava pra mostrar pra vocês más é que realmente eu não tive nenhum tempo para mostrar más vamos lá iniciar

bom esse é um produto da Linha nova vamos dizer assim que é pureza refrescante passou até na beaty fair, más fora isso é assim o shampoo é muito bom e limpa bem os fios e o condicionador deixa os cabelos com aquele tok de cabelo bonito e sem oleosidade e tem o leave-on  que é o que irei fazer a resenha ele é um liquido translucido com aquele tok de refrescancia e é muitoooo bommm mesmo gente nossa é maravilhoso...
eu meio que parei de usar por que tenho dó fora que acho meio caro !

caro ??? más como lily pirou ???

bom eu acho caro por que assim a minha primeira ves que eu comprei eu paguei R$ 7,00 alguma coisa assim sabe eu achei caro pelo tamanho 150 ml de produto, assim eu uso muito ta eu adimito más acho caro pelo menos onde eu moro, assim ele é muito bom valeu o preço a qualidade é boa e tals então valeu o preço más eu acho meio caro...

ta ele é um splay leve que não contem cor branca ou qualquer cor do gênero ele é transparente com cheiro de limão misturado com laranja ou melhor dizendo um cheiro citrico eu amooo !

bom ele não deixa os meus cabelos como óo sabe como nossa com aquele brilho incrivel textura imprecionante más deixa como se fosse natural e gostoso o cheiro fica por menos de 40 minutos então quase é raro ficar !

ficha de inscrição do produto:

nome: > seda pro-natural
linha:> pureza refrescante
tamanho:> pequeno
quantidade ou peso:> 150 ml
cheiro:> limão ou citrico
concistente ? :> não não é liquido


bom gente é isso espero muito mesmo que tenham gostado é não se esqueçam de  me falar oque vocês acharam super beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário