Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 22 de abril de 2012

resenha até q fim dois : momento victoria's secrets + comprinhas e presentinhos

como o título esta escrito hoje digamos assim que é uma resenha

pois tenho bastante novidades dês dos desaparecimento do blog então estamos aqui

bom é eu fiz hoje mesmo domingo dia 22/04/12 eu fiz uma mini comprinha

nada custou muito caro más até q eu gastei haha

gastei no total uns 40 reais assim por que a mini comprinha também foi na victoria's secrets más foi uma compra internacional pois aqui no Brasil é super caro custa em media uns R$ 36,00 OU até mais caro e acho que não vale a pena o preço más em fim

todos os produtos mencionados estão no final do post duvidas me perguntem

e aliais lembrando que essa compra que fiz internacional NÃO foi em site nenhum algumas pessoas que conheço viajaram e eu pedi essas coisas da victoria's secrets

bom todos sabem que eu amo a victoria's secrets más acho estremamente caro aqui no brasil então como algumas pessoas que conheço compraram esses intem aqui vai a resenha e foto


então gente aqui tem os dois intem da victoria's secrets e tem uma base fortalescedora e um esmante e um baum de manteiga de cacau

os produtos da victoria's secrets são um body mist de pear glacé de pera maravilhoso que eu assim to loca pra usar e tem um hidratante que é o body lotion que é o secret charm e na verdade nunca vi ninguém usar e eu amei muitoo gente é incrivel.

e os normais do Brasil mesmo são um esmalte maravilhoso que é um esmalte que vocês podem usar sozinho ou com um esmalte por baixo como base que é o MOHDA glitter ele é o holográfico cor 410 e ele é um glitter um pouco mais grosso cinza né prata com brilhos coloridinho.

e uma base fortalescedora da RISQUÉ que eu gosto normalmente.

e um baum hidratante labial da farmais

só isso as comprinhas maravilhosas haha

bom agora vamos aos cheiros que eu tenho e oque eu acho de cada um ! VICTORIA'S SECRET'S

  esses são os body mist aliais os famosos e eu só tenho de dois cheiro e sabores kk
bom o primeiro que tive foi o pure seduction e ele é um cheiro doce mesmo oque eu não achava más eu acho agora
e ele é bom e cheiroso más assim gente eu sinceramente não acho que valeu eu sempre achei más agora assim ele é muito doce e eu acabo não gostando de hidratantes doces sabe então ele é o pure seduction.
 ops eu acho quanto o body mist quanto o body lotion que é muito doce ok ?

bom e tenho o pear glace que é muito bom doce más leve e tem cheiro de pera gente maravilhoso e é isso ele é um doce leve maravilhoso.. aambos eu to gostando de levar em viagens



vamos para as body lotion ?? ( VICTORIA'S SECRET'S)

 então aqui na foto ao lado tem 3 body lotions más tem dois iguais então não conta más eu queria mostrar em fim um é o pure seduction que eu acabei de falar e o outro é o secret charm que gente do céu é muitooooo bom gente é maravilhoso o cheiro a sensação e hidratação é tudo de bom mesmo gente eu recomendo muito e tem um leve cheiro de maça oque me deixou tipo sweet :) ;)
más ele não é tão doce assim pelo menos pra mim não é  cara isso tem cheiro de perfume e eu queria muito o body mist más assim não encontraram quando compraram o bom é que eu tenho um par reserva =)

bom gente então eu acho que é isso mais recadinhos me mandem aqui

e caso duvida de cheiros tem o link dos cheiros e sabores dos bodys
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/05/traducao-de-fragancias-da-victorias.html

e é isso até

Nenhum comentário:

Postar um comentário