Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

resenha+ comprinha + dizendo opiniões !

Bom como vocês sabem é eu não sei se eu falei mas beleza  é fiz umas comprinhas que eu queria testar em fim !

bom é eu comprei um creme da avon mas na verdade eu queria comprar de outra linha ai acabei ficando com esse

más bem no fim amei e economizei 16 reais acredite se quiser em fim adorei e nem sabia que ele era meio conhecido na internet então !

é o gel-creme facial hidratante
e se eu gostar dele irei concerteza comprar de novo ele é para pele mista e oleosa !
"amei"

bom é essa foi eu acho né a minha ultima comprinha dos tempinhos mas eu gastei muito nesse mês"!

bom é eu comprei hoje esse creme mas já tenho uma opinião eu acho né !

bom agora é 22:15 da noite e eu tomei banho faz umas 2 a 3 horas e a minha pele ficou um pouco oleosa com esse creme mas depois de 2 horas que pele não fica né ?? principalmente com esse calor insuportavel que esta fazendo !

beleza !

é esse creme ele é com uma textura super como posso dizer meio liquida meio textura de gel mesmo más é ate mais liquido do que gel viu !
ele é meio azulzinho a cor meio também esverdeada más é muito bom !
concerteza é ***** estrelinhas pra ele !
bom é esse creme custa R$ 10,00...
e na promoção R$ 6,99 e com 25% custa muito baratinho R$ 4,50 sério imagina pagar esse preço em um produto facial super cheiroso e além disso que dura horrores e vem 100g ???

bom gente eu pensava que teria que usar muito produto mas bem pouco já da horrores amei mesmo se a avon tirar esse creme eu juro que não sei oque fazer por que é maravilhoso !

bom é isso essa é a minha opinião
espero que gostem e fica dica ! super beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário