Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

esmaltes linha COLOR EFFECT da RISQUÉ ! ( RESENHA 2)



Oi gente sumidona eu né ?! kk

más hoje é um post sobre unhas então eu já fiz um post falando sobre essa coleção COLOR EFFECT da RISQUÉ más eu adorei essa coleção de verdade e vou mostrar a vocês os esmaltes que são lindos é como sempre as fotos não ficaram legal mas deixo uma foto que peguei da internet ok ?

então eu gostei muito da coleção ache as cores bem legais e ( escuras também ) más como todos sabem eu amo cores escuras!

bem vamos as cores que eu tenho:
é a única eu acho cor mais colorida assim é o cobertura encantada ele é um flocado laranja com umas misturas de verde e rosa más é super lindo eu ainda não testei na unha mas ele é lindo..

outro super lindo e meio colorido é o besouro ele é lindo também eu não testei também mas ele é lindo tá ele é um meio cintilante assim e quando reflete ele fica em tons de verde e meio sei lá lilas ou rosa mas ele é lindo só estou com medo de colocar umas 1000 camadas más em fim

outro lindo também é o miragem azul ele é super lindo mas eu acho q ele é um pouco mais puxado pro preto assim más ele é lindo com reflexo azul lindo de mais ..

e o ultimo infelizmente não encontrei todos aliais estou loca pelo vermelho mais em fim, tem o meu queridinho o chão de estrelas que ele é a coisa mais linda más eu não gostei muito assim dos brilhos achei meio pouco na minha unha achei que oque mais se destacou foi o metalizado grafite más ele é lindo de mais com brilhos óoo kkk

então são essas as cores eu quero comprar os dois últimos más em fim é isso espero que tenham gostado beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário