Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

comprinhas de esmaltes !!

ATENÇÃO
ESSAS COMPRINHAS É DESSE MÊS E DO DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO ESPERO QUE GOSTEM ! NÃO A VERA IMAGENS (FOCO RUIM ) SUPER BEIJOS ! E SE VOCÊS CONHECEREM ALGUM DOS ESMALTES CITADOS ESCREVAM NOS RECADINHOS BEIJOS !

oi gente tudo bom ?? a quanto tempo infelizmente estou super cheia de coisas para fazer mais esta sendo maravilhoso fazer os posts então lembram as comprinhas de esmaltes kk quem não lembra né a maravilha feminina kk agora que deixei as minhas unhas crescerem ficou super lindo os esmaltes nelas !

em fim eu comprei assim no total mesmo 9 esmaltes más eu talvez compre mais eu quero um sei lá azul novo a não sei mas em fim então todos são da RISQUÉ e da IMPALA aliais só um da impala então vamos lá

bom eu fiz o post sobre a linha COLOR EFFECT más eu fiz um post sobre os que eu já tinha depois eu coloco aqui e eu disse que eu queria todos mais só faltou um para ter todos mais são lindos e da linha eu compre 4 esmaltes o cobertura encantada, viúva negra, besouro, miragem azul só isso da color effect ai teve as linhas normais então eu comprei um da coleção POP 4 YOU que é o coque lindo de mais ele, o da linha new york que é o jazz, e o da linha jóias misticas o diamante roxo só isso da RISQUÉ ai tem um da eliana e um da impala da linha do rebelde que é o smiles e o da linha da eliana neon citric que é o azul yves....





essas foram as comprinhas maravilhosas da vida amei tudo as cores são lindas e é isso super beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário