Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 17 de novembro de 2012

Novo 2012: Esmaltes Monster High

OI pessoal então eu estava hoje com vontade de fazer alguns posts e vi uma novidade lá na IKESAKI da Liberdade já faz algumas semanas só que como eu penso um bilhão de vezes antes de gastar meu dinheiro eu achei meio caro sinceramente.
Que é os esmaltes do monster high e eu achei super lindo e fofo só que eu queria que fosse avulso os esmaltes más eu acho que não tem e a embalagem é uma graça!
O preço sugerido mais ou menos na ikesaki é R$ 15,00 o que ver 5 esmaltes e o com três esmaltes custa mais ou menos uns R$ 10,00 não tenho certeza más as cores são bonitas e legais.

Essa imagem eu peguei num site e o kit que tem na loja eu acho que é esse não tenho certeza más eu acho que é esse e vem cinco cores que eu adorei na verdade ! Tem um tom escuro, um rosa, um roxo, verde água e mais um escuro. As cores são inspiradas nas cinco personagens mais famosas da série que é Frankie Stein, Draculaura, Claudin (algo assim ) Wolf, lagoona blue e Cleopatra de Nile.
Achei super lindo as cores e as embalagens ! então é isso pessoal não tem mais nada pra falar e eu sei que estou fazendo pouco post más final de bimestre é o saco, trabalhos extras fora o new blog más é isso super beijos e até a próxima !
BEIJOS DA LILY!

domingo, 21 de outubro de 2012

Vamos relembrar 2012: coleções de esmaltes Impala

Oi gente, então hoje vim fazer uma nova série chamada vamos relembrar 2012, e como 2012 já esta acabando falta tipo 2 meses e pouco para acabar o ano resolvi fazer essa série.
então assim eu resolvi começar mostrando os esmaltes que são os mais fáceis de se lembrar e eu não vou mostrar de todas as marcas más os que mais me chamaram atenção e como eu quase não fiz posts nesse ano por conta do meu blog novo : http://www.crieestilo.blogspot.com.br/ então meu tempo esta super hiper limitado más resolvi fazer posts nos dois blogs e para mais informações eu ainda tenho o Lilymudandodeestilo más não estou fazendo quase post nele.
então a impala este ano fez bastante coleções de esmaltes eu acho que são limitadas as coleções más eu não sei se todas são limitadas e tem umas cores super lindas também.
dessas coleções que vou mostrar eu tenho só alguns esmaltes das coleções...
primeiro vou começar com a ultima coleção da impala foi a que eu mais gostei nesse ano e também tem umas cores bem bonitas
a coleção cores do oceano: e é muito bonita mesmo essa coleção ! as cores são super bonitas clarinhas e todas inspiradas mais no mar e os nomes também
o nomes são: conchas que é perolado, brilho da sereia que são aqueles glitter boll só que maior, água viva que é perolado, perola do mar que também é perolado, pés na areia perolado, vermelho coral que é cremoso, doce oceano que é perolado, e por fim azul cristalino que glitter.
achei linda essa coleção e as cores são bem inspired em mar mesmo e os nomes são uma graça eu adorei o brilho da sereia por que ele é muito lindo vou ver se compro e o pérola do mar que é um rosinha lindo ! em média os preços variam entre 2 e pouco e 1 e pouco também.

a próxima coleção é a do rebeldes que lançaram novamente este ano lembram que ano passado essa coleção também foi lançada ?
no blog eu já havia mostrado: http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/09/esmaltes-da-impala-linha-rebelde.html
e nesse ano lançaram umas cores também legais más que sinceramente não me emprecionou muito apesar de ser lindas as cores são: atitude pop que é glitter, look do dia que eu acho que é perolado, skinny que é metalizado, duplo sentido que é duocrome, e por fim meu estilo que é metalizado também.
gostei bastante más a cor  que mais me chamou atenção é o duplo sentido que é duocrome e é lindo !

próxima coleção é a linha impala disco é uma linha super divertida as cores e é inspirada em disco mesmo músicas e tals.
gostei muito do rosa e do disco boll.
a coleção é composta por 8 cores.
cores: disco ball, sex appeal, patins, garota pop, listrado, brilho vinil, polaina fun, e por fim azul pavão.
acabei de descobri que essa coleção foi lançada ano passado más acho que vale apena também mostrar que as cores são show.

e por fim a ultima coleção ufa( suspiro).
essa coleção também foi lançado ano passado más acho que é super valido mostrar por que estamos no final do ano e comemoração com cores inspirada nisso é super legal né ?
então eu tenho o lover que é lindo maravilhoso !
cores: festa!!, sua noite (lindodemorrer), lover, ouro nobre e por fim quero tudo.
todas são metalizadas então pra quem não curte ! más todas são linda ! finalmente uma coleção que gostei de todas as cores hehe !

então é isso pessoal espero que dê uma inspiração para essa ano más também vou fazer um post especial para o final de ano ok ? super beijos e até semana que vem s2!
BEIJOS DA Lily S2



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resenha do perfume Paris ELYSEES

OI gente então eu já fiz uma resenha a muito tempo mesmo desse perfume da Paris Elysees e recebi um comentário a pouquicimo tempo que acharam que minha resenha estava muito curta e realmente esta curta !
más eu resolvi fazer novamente a resenha mais para também estender um pouco sobre oque eu acho do produto também !
Então gente esse perfume eu comprei mais ou menos a um ano e pouco e ele ainda não acabou !
o cheiro dele é meio forte assim, nada que nos mata!
más ele deve ser inspiração de algum perfume internacional caso eu souber eu coloco na descrição !
a fragancia é meio cítrica floral e deve ter mel na composição também por que o cheiro´mais no final assim tem uma leve fragancia de mel (opinião minha).
Ele pode ser encontrado em perfumarias e lojas de cosméticos!
não sei ao certo se ele vende em todas as lojas más vale apena conferir
eu comprei o meu lá na loja IKESAKI do bairro da Liberdade
percebi que tem vários modelos de outros perfumes e inspirações.
más acreditem é bem mais barato ;) dica
preço sugerido: 34,00  mais ou menos !
então é isso gente não tem nada muito oque falar sobre ele más caso você tenha comprado ou esperimentado ele me deixa aqui nos comentários e também caso uma recomendação de perfumes nacionais ok? super beijos para vocês ....

sábado, 13 de outubro de 2012

voltei+ kit 12 pinceis MaCrilan 2

Oi gente então estava sumida ?
claro que sim más agora eu estou prestando mais atenção para meu outro blog novo e sim foi um teste más acabou dando certo !
depois irei a falar mais nesse blog sobre as novidades !
más vim fazer a resenha do kit da macrilan parte 2 e pra quem não viu a primeira é este link: http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/07/kit-12-pinceis-macrilan.html 
e eu fiz alguns testes com esse kit e usei vários pinceis, bom antes da resenha final quero dizer que comprei o kit na 25 de março e percebi que para fazer um make bem legal é preciso de bons pinceis.
Más assim é eu achei que os pinceis de olhos eram um pouco duros (as cerdas).
más eu achei que eu me adaptei muito bem com eles principalmente da cerdas menores!
e assim eu achei que não me adaptei tão fácil assim com esses pinceis, sei la achei que alguns tem umas cerdas resistentes de mais então eu acho que pelo menos deveria ter vindo um pincel para esfumar que valeria meu R$ muito melhor más...
É o pincel que eu mais gostei foi o de sombras que é o menorzinho e irei fazer uma numeração em cada pincel então esse post é complemento do outro !
pincel de sombras pequeno N*: 4 da numeração do kit contando de direita para a esquerda !
e eu achei ele muito bom para sombras e é super legal mesmo nada de mais.
outro pincel que eu gostei muito é o n*: 5 que é um chanfrado e eu adoro pincel chanfrado por que fica super lindo e da para usar como delineador super bacana também.
então esses dois foram os que mais me marcou !
e é isso as cerdas concerteza são cinteticas oque eu mais prefiro também
então é isso e depois vou fazer resenha de cada um !
espero que tenham gostado pessoal super beijos !

sábado, 18 de agosto de 2012

resenha: Dove nutritive therapy óleo nutrição ( final)



Oi gente vocês devem estar pensando por que irei fazer resenha novamente desse produto né ?

então antes que vocês falem que eu já fiz quero dizer e vou tem que confeçar que fiz a resenha no dia que passei o produto e no dia que eu comprei (sorry) :/

Então chega de falar vamos a resenha final por que eu já estava desatualizada a muito tempo más...



então antes de começar quero dizer que essa máscara capilar já acabou a que eu fiz resenha más eu já comprei outra por que fez milagres no meu cabelo juro sério gente máscara perfeita para cabelos oleosos, com nós etc...

Eu já fiz os cuidados com o meu cabelo más tenho que dizer que já mudei muito a minha rotina e shampoos e condicionadores eu mudo muito sério em 4 semanas já Élvis (haha).

Más em fim eu gostei muito mesmo eu não enjuei dessa mascara oque foi um milagre por que você me coloca uma máscara eu já enjoou do cheiro muito fácil mesmo sendo a que eu usava da seda foi bem assim mesmo então nada de mais.

más o cheiro eu não enjoei oque é créditos más assim essa mascara eu não sei se é tão boa assim pra cabelos sabe crespos que tem aparência de seco ( é assim a decifração?):?

e eu tenho o cabelo normal más como eu tinha muitas pontas meus fios ficava toda hora enousando então más isso é normal apesar de não hidratar tanto as pontas.



então assim Não pesa mesmo no cabelo deixa super hiper macio e brilhante e todo todo haha.

então é isso a resenha final foi a mesma coisa do que a normal más vale apena ver um pouco a minha opinião e não se esqueçam de comentar aqui no blog se você já usou oque acho ? como agiu no seu cabelo ?

e é isso ate os próximos posts
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/02/resenha-dove-nutritive-therapy-oleo.html

cuidados com os cabelos http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/04/cabelos-lindos-e-fortes-e-hidratados.html

terça-feira, 24 de julho de 2012

kit 12 pinceis MaCrilan

Oi gente tudo bom ?
então o post de hoje é para falar de pinceis com vocês, e eu adoro pinceis más eu nunca falo sobre isso no blog!
Então gente pra começar quem esta iniciando agora com maquiagem sabe que sem pincel você não faz nada !
Então uma dica muito importante é você saber as marcas ideais e fáceis de se encontrar. más claro que isso é de cada um
uma marca super legal que encontrei numa loja da 25 de março é a (XBZ) presente acho que é assim que se fala não sei bem más é no N* 969 alguma coisa assim também.
e lá tem muita variedade de produtos, maletas e outras coisas achei super legal a loja.
então eu comprei um kit de pinceis da Macrilan e achei super bom e legal e o preço foi uma maravilha como eu disse no começo quebra um bom galho pra quem esta iniciando a coleção eu paguei nele R$ 11,35 muito bom e achei uma qualidade boa.
Eu lavei os pinceis com shampoo normal com aguá fria e não caio muito as cerdas do pincel.
O kit contém 12 pinceis e o nome do kit é Macrilan beauty Brasil nome normal.
então vou falar cada pincel.
* 1 pincel de pó que eu gostei muito ele é bem macio e gordo.
*1 pincel de blush a mesma coisa do de pó
* 1 de sombra ou corretivo ( achei ele bem grande as cerdas perto do outro e bem firme).
*1 de sombra pequeno
* 1 de delineador chanfrado
*1 de vassourinha para tirar os farelos de sombra e sugeira.
* 1 de batom
* 1 que eu não sei mesmo a indentificação dele pois ele é pequeno e fino acho bem legal para cantinhos.
*1 de cílios sobrancelhas não sei bem !
*1 de sobrancelhas.
* 2 de sombra que é as esponjinhas comuns mesmo
É eu achei super valido o preço más é bem pra quebrar o galho mesmo !
então eles vem todos em proteção e achei muito bom alguns porque da pra usar em outras áreas do rosto.
então é isso depois eu faço uma resenha mais aprofundada e é isso vale a dica beijos

sábado, 21 de julho de 2012

que tal cheiro de secret charm ?

hello seres, voltei depois quase 2 meses sem post já sabia que estava atrazada más nem tanto :/

em fim é hoje tive uma maratona de videos de hidratantes preferidos e vendo post também sobre isso e resolvi falar pra vocês meu hidratante forever, por que eu já fiz vários mesmo posts aqui sobre resenha e tal más de tanta resenha de hidratante e produtos assim que fica complicado saber que hidratante meu é favorito em fim...

É eu adoro a Victoria's secret más acho no Brasil um preço que é de cair no chão juro !
é muito mais caro aqui do que em outros países :s
más os impostos e tal é super complicado.
é aqui no Brasil é o preço varia muito em lojas e também em cidades ou estado, tipo em São Paulo é o preço varia entre 36 reais para 54 reais é quase 18 reais mais caro em variação, por isso temos que ver antes de comprar pois as vezes os preço ta mais em conta.
Más nas lojas de internet também todo mundo fala "há é mais barato" más quando você vê é quase o mesmo preço do que em lojas normais pela conta do produto + o frete e as vezes a caixa acaba sendo parada.
explicações em conta más eu vim falar pra vocês o meu hidratante como já disse no começo forever que é o "Secret Charm" o nome não é uma graça ?
más eu amo esse hidratante, eu ganhei ele e me apaixonei pelo cheiro na época eu tava meio assim "há é bom más eu ainda prefiro o pure seduction" que na época éra um dos mais famosos na internet, más depois fui usando testando depois do banho e percebi que ele éra mais cheiroso do que o pure seduction.
Caso alguém pergunte se ele é o meu cheiro eu acho que sim por que o cheiro dele tem o fundo de maça e é um leve docê e alem disso ele é super hiper mega perfumado como perfume mesmo!
:) :D
esse hidratante é muito bom para : depois do banho, e antes de sair e de durmir...
o cheiro não me incomodou depois do banho e tal e tipo hidrata bem suavemente leve então eu sentia que estava hidratado más eu não me incomodava com isso :)
então esta aqui a resenha dele e caso mais informação é só ver o final super beijos e até o próximo post até !

ATENÇÃO PARA MAIS INFORMAÇÕES :

ESSE POST NÃO FOI CÓPIA DE NENHUM OUTRO SITE OU ALGO DO GÊNERO!
OUTRO BLOG NOSSOhttp://www.lilymudandodeestilo.blogspot.com.br/.

POSTS SEMELHANTES : http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2012/04/resenha-ate-q-fim-dois-momento.html
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/07/meus-hidratantes-favoritos.html
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/05/traducao-de-fragancias-da-victorias.html
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/05/resenha1-victorias-secret.html

sábado, 28 de abril de 2012

cabelos lindos e fortes e hidratados !

Oi gente finalmente mais um post aqui no blog , :/

bom hoje eu vim falar um pouco sobre meus cabelos más é assim pode funcionar para mim más não funcionar para você lembrando que deixarei por escrito como é os meus fios de cabelo cor é se é ondulado e os produtos que irei mostrar tem haver com tipo de cabelo meu !

como é os meus cabelos :
bom é meu cabelo é mais misto a oleoso ou normal , ele é castanho escuro ( todo mundo diz que meus cabelos são pretos más eles são CASTANHOS )
ele é meio liso ondulado, e tem até que bastante frizz

corte de cabelo:
o meu corte de cabelo é meio repicado cheio de pontas e não tem franja ( a franja é muito comprida) e ele esta na altura do ombro o cabelo.

produtos parte 1 SHAMPOO E CONDICIONADOR :

Bom é de shampoo eu já usei tipo assim milhões de shampoos e condicionadores más tem alguns que irei citar que se adaptaram melhor aos meus fios de cabelo

o primeiro par assim que to tipo apaixonada por ele é o TREsemmé em fim é todos que vi já falaram super bem desse shampoo e é muiiiiiiittttttoooooo hidratante más ele se adapta super bem aos fios clara mente o que eu uso é um shampoo para reconstruir os fios e dar força (ultimamente meus cabelos andaram caindo muitoo mas depois eu falo sobre isso)
em fim é ele é um shampoo que se adaptou muito bem fora o cheiro que é ótimo acho que todas falaram isso, :)
más ele hidrata bem e deixa bem brilhante ok ??

e o condicionador é a mesma coisa do " shampoo".

bom o próximo par é um dos que ando amando também que é o da DOVE que assim eu to amando principalmente o "cuidado diario "
que seria um shampoo para cuidar diariamente os fios oque eu tenho é o de 200 ml
e NÃO sei se tem o de 400 ml que geralmente é os que eu compro más beleza
ele hidrata bem os fios sem deixar com aquele peso extremo que antigamente dava !

e é isso sobre ele nada de mais


agora shampoos e condicionadores que eu adquiri bem um certo conhecimento más que falarei outra hora o é o da SEDA e o da Natura más em fim !

MÁSCARAS DE TRATAMENTOS =) parte 2

É as mascaras que eu mais gosto é o da SEDA que pra mim é normal e a da DOVE que é a máscara mais maravilhosa do mundo

nomes das máscaras:
DOVE óleo nutrição

Seda : liso perfeito (linha antiga)

LEMBRANDO:

FALAREI MAIS SOBRE ELE EM POSTS SEPARADOS

PARTE 3 FINAL
LEAVINS, CREMES PARA PENTEAR

JÁ usei vários cremes de pentear más o meu favorito é o Seda liso extremo total ele é maravilhoso e eu amei ele não deixa os fios pesados ebaaaa!!!
e o leavin é do da seda novamente o pureza refrescante que é divino !

então é isso não se esqueçam de comentar ok ??

beijos resenhas depois

domingo, 22 de abril de 2012

resenha até q fim dois : momento victoria's secrets + comprinhas e presentinhos

como o título esta escrito hoje digamos assim que é uma resenha

pois tenho bastante novidades dês dos desaparecimento do blog então estamos aqui

bom é eu fiz hoje mesmo domingo dia 22/04/12 eu fiz uma mini comprinha

nada custou muito caro más até q eu gastei haha

gastei no total uns 40 reais assim por que a mini comprinha também foi na victoria's secrets más foi uma compra internacional pois aqui no Brasil é super caro custa em media uns R$ 36,00 OU até mais caro e acho que não vale a pena o preço más em fim

todos os produtos mencionados estão no final do post duvidas me perguntem

e aliais lembrando que essa compra que fiz internacional NÃO foi em site nenhum algumas pessoas que conheço viajaram e eu pedi essas coisas da victoria's secrets

bom todos sabem que eu amo a victoria's secrets más acho estremamente caro aqui no brasil então como algumas pessoas que conheço compraram esses intem aqui vai a resenha e foto


então gente aqui tem os dois intem da victoria's secrets e tem uma base fortalescedora e um esmante e um baum de manteiga de cacau

os produtos da victoria's secrets são um body mist de pear glacé de pera maravilhoso que eu assim to loca pra usar e tem um hidratante que é o body lotion que é o secret charm e na verdade nunca vi ninguém usar e eu amei muitoo gente é incrivel.

e os normais do Brasil mesmo são um esmalte maravilhoso que é um esmalte que vocês podem usar sozinho ou com um esmalte por baixo como base que é o MOHDA glitter ele é o holográfico cor 410 e ele é um glitter um pouco mais grosso cinza né prata com brilhos coloridinho.

e uma base fortalescedora da RISQUÉ que eu gosto normalmente.

e um baum hidratante labial da farmais

só isso as comprinhas maravilhosas haha

bom agora vamos aos cheiros que eu tenho e oque eu acho de cada um ! VICTORIA'S SECRET'S

  esses são os body mist aliais os famosos e eu só tenho de dois cheiro e sabores kk
bom o primeiro que tive foi o pure seduction e ele é um cheiro doce mesmo oque eu não achava más eu acho agora
e ele é bom e cheiroso más assim gente eu sinceramente não acho que valeu eu sempre achei más agora assim ele é muito doce e eu acabo não gostando de hidratantes doces sabe então ele é o pure seduction.
 ops eu acho quanto o body mist quanto o body lotion que é muito doce ok ?

bom e tenho o pear glace que é muito bom doce más leve e tem cheiro de pera gente maravilhoso e é isso ele é um doce leve maravilhoso.. aambos eu to gostando de levar em viagens



vamos para as body lotion ?? ( VICTORIA'S SECRET'S)

 então aqui na foto ao lado tem 3 body lotions más tem dois iguais então não conta más eu queria mostrar em fim um é o pure seduction que eu acabei de falar e o outro é o secret charm que gente do céu é muitooooo bom gente é maravilhoso o cheiro a sensação e hidratação é tudo de bom mesmo gente eu recomendo muito e tem um leve cheiro de maça oque me deixou tipo sweet :) ;)
más ele não é tão doce assim pelo menos pra mim não é  cara isso tem cheiro de perfume e eu queria muito o body mist más assim não encontraram quando compraram o bom é que eu tenho um par reserva =)

bom gente então eu acho que é isso mais recadinhos me mandem aqui

e caso duvida de cheiros tem o link dos cheiros e sabores dos bodys
http://www.lilybreydy.blogspot.com.br/2011/05/traducao-de-fragancias-da-victorias.html

e é isso até

sábado, 21 de abril de 2012

resenha até que fim !!

Oi gente tudo bom ?

então hoje eu vim fazer uma resenha nova com um produto da seda que já estava pra mostrar pra vocês más é que realmente eu não tive nenhum tempo para mostrar más vamos lá iniciar

bom esse é um produto da Linha nova vamos dizer assim que é pureza refrescante passou até na beaty fair, más fora isso é assim o shampoo é muito bom e limpa bem os fios e o condicionador deixa os cabelos com aquele tok de cabelo bonito e sem oleosidade e tem o leave-on  que é o que irei fazer a resenha ele é um liquido translucido com aquele tok de refrescancia e é muitoooo bommm mesmo gente nossa é maravilhoso...
eu meio que parei de usar por que tenho dó fora que acho meio caro !

caro ??? más como lily pirou ???

bom eu acho caro por que assim a minha primeira ves que eu comprei eu paguei R$ 7,00 alguma coisa assim sabe eu achei caro pelo tamanho 150 ml de produto, assim eu uso muito ta eu adimito más acho caro pelo menos onde eu moro, assim ele é muito bom valeu o preço a qualidade é boa e tals então valeu o preço más eu acho meio caro...

ta ele é um splay leve que não contem cor branca ou qualquer cor do gênero ele é transparente com cheiro de limão misturado com laranja ou melhor dizendo um cheiro citrico eu amooo !

bom ele não deixa os meus cabelos como óo sabe como nossa com aquele brilho incrivel textura imprecionante más deixa como se fosse natural e gostoso o cheiro fica por menos de 40 minutos então quase é raro ficar !

ficha de inscrição do produto:

nome: > seda pro-natural
linha:> pureza refrescante
tamanho:> pequeno
quantidade ou peso:> 150 ml
cheiro:> limão ou citrico
concistente ? :> não não é liquido


bom gente é isso espero muito mesmo que tenham gostado é não se esqueçam de  me falar oque vocês acharam super beijos !

sábado, 24 de março de 2012

RESENHA: BATOM

Oi gente é infelizmente as fotos não ficaram muito boas então mil disculpas mas espero que gostem do post

em fim é essa linha nova é uma das linhas que mais me imprecionou da vontade de comprar tudoo !


linha: secreta
marca: Natura
preço em media : 9,90
é um preço adequado ?
sim super adequado

ta é essa linha é maravilhosa eu só comprei um batom mas ja posso dizer que a linha é incrivel é bem feminista bem linda mesmo

a cor não é especial mas é só um glitter assim colorido
ele é lindo se você tipo não gosta de gloss com glitter esse batom é uma boa opção
ele é muito bom o cheiro não incomoda nada e o gosto é simplesmente normal nada de mais ok ?

pra quem não gosta de brilho não compre esse batom
o nome ja diz tudo
brilho

bom gente veja as imagens beijos !

domingo, 19 de fevereiro de 2012

resenha: Dove nutritive therapy óleo nutrição

Oi gente então pelo nome já da para saber que a resenha de hoje é sobre um produto capilar que eu comprei !

e tava loca pra testar essa linha da Dove por que todos dizem umas mil maravilhas do óleo de argan e pra falar a verdade eu tava loca pelo creme de pentear da linha kk ! "
más em fim eu usei hoje pela primeira vez e paguei na loja IKESAKI R$ 8,99 reais e amei muito esse "creme de tratamento " é achei o creme sei la com uma textura bem suave mas ao mesmo tempo grossa e é amarelinho o produto "!

gente do céu amei muito mesmo é o cheiro é Dove normal cheiro de Dove haha

bom agora vou fazer uma ficha do creme ! para mais informações tem o site e etc www.dove.com.br
site para mais informações : http://dove.com.br/cabelos/dove-oleo-nutricao/dove-oleo-nutricao-creme-de-tratamento 

nome: Dove óleo nutrição
tamanho do pote : vem 350g uma quantidade bem bacana de produto
pesa nos fios ou não : não pesa não pelo menos no meu não
efeito que deu nos meus fios: bom deixou bem macios e com um brilho suave
ele é com que tipos de óleos : óleos naturais de argan, coco e amenduas

e é isso gente espero que tenham gostado super beijos!


sábado, 18 de fevereiro de 2012

resenha+ comprinha + dizendo opiniões !

Bom como vocês sabem é eu não sei se eu falei mas beleza  é fiz umas comprinhas que eu queria testar em fim !

bom é eu comprei um creme da avon mas na verdade eu queria comprar de outra linha ai acabei ficando com esse

más bem no fim amei e economizei 16 reais acredite se quiser em fim adorei e nem sabia que ele era meio conhecido na internet então !

é o gel-creme facial hidratante
e se eu gostar dele irei concerteza comprar de novo ele é para pele mista e oleosa !
"amei"

bom é essa foi eu acho né a minha ultima comprinha dos tempinhos mas eu gastei muito nesse mês"!

bom é eu comprei hoje esse creme mas já tenho uma opinião eu acho né !

bom agora é 22:15 da noite e eu tomei banho faz umas 2 a 3 horas e a minha pele ficou um pouco oleosa com esse creme mas depois de 2 horas que pele não fica né ?? principalmente com esse calor insuportavel que esta fazendo !

beleza !

é esse creme ele é com uma textura super como posso dizer meio liquida meio textura de gel mesmo más é ate mais liquido do que gel viu !
ele é meio azulzinho a cor meio também esverdeada más é muito bom !
concerteza é ***** estrelinhas pra ele !
bom é esse creme custa R$ 10,00...
e na promoção R$ 6,99 e com 25% custa muito baratinho R$ 4,50 sério imagina pagar esse preço em um produto facial super cheiroso e além disso que dura horrores e vem 100g ???

bom gente eu pensava que teria que usar muito produto mas bem pouco já da horrores amei mesmo se a avon tirar esse creme eu juro que não sei oque fazer por que é maravilhoso !

bom é isso essa é a minha opinião
espero que gostem e fica dica ! super beijos !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

comprinhas de esmaltes !!

ATENÇÃO
ESSAS COMPRINHAS É DESSE MÊS E DO DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO ESPERO QUE GOSTEM ! NÃO A VERA IMAGENS (FOCO RUIM ) SUPER BEIJOS ! E SE VOCÊS CONHECEREM ALGUM DOS ESMALTES CITADOS ESCREVAM NOS RECADINHOS BEIJOS !

oi gente tudo bom ?? a quanto tempo infelizmente estou super cheia de coisas para fazer mais esta sendo maravilhoso fazer os posts então lembram as comprinhas de esmaltes kk quem não lembra né a maravilha feminina kk agora que deixei as minhas unhas crescerem ficou super lindo os esmaltes nelas !

em fim eu comprei assim no total mesmo 9 esmaltes más eu talvez compre mais eu quero um sei lá azul novo a não sei mas em fim então todos são da RISQUÉ e da IMPALA aliais só um da impala então vamos lá

bom eu fiz o post sobre a linha COLOR EFFECT más eu fiz um post sobre os que eu já tinha depois eu coloco aqui e eu disse que eu queria todos mais só faltou um para ter todos mais são lindos e da linha eu compre 4 esmaltes o cobertura encantada, viúva negra, besouro, miragem azul só isso da color effect ai teve as linhas normais então eu comprei um da coleção POP 4 YOU que é o coque lindo de mais ele, o da linha new york que é o jazz, e o da linha jóias misticas o diamante roxo só isso da RISQUÉ ai tem um da eliana e um da impala da linha do rebelde que é o smiles e o da linha da eliana neon citric que é o azul yves....





essas foram as comprinhas maravilhosas da vida amei tudo as cores são lindas e é isso super beijos !

domingo, 5 de fevereiro de 2012

esmaltes linha COLOR EFFECT da RISQUÉ ! ( RESENHA 2)



Oi gente sumidona eu né ?! kk

más hoje é um post sobre unhas então eu já fiz um post falando sobre essa coleção COLOR EFFECT da RISQUÉ más eu adorei essa coleção de verdade e vou mostrar a vocês os esmaltes que são lindos é como sempre as fotos não ficaram legal mas deixo uma foto que peguei da internet ok ?

então eu gostei muito da coleção ache as cores bem legais e ( escuras também ) más como todos sabem eu amo cores escuras!

bem vamos as cores que eu tenho:
é a única eu acho cor mais colorida assim é o cobertura encantada ele é um flocado laranja com umas misturas de verde e rosa más é super lindo eu ainda não testei na unha mas ele é lindo..

outro super lindo e meio colorido é o besouro ele é lindo também eu não testei também mas ele é lindo tá ele é um meio cintilante assim e quando reflete ele fica em tons de verde e meio sei lá lilas ou rosa mas ele é lindo só estou com medo de colocar umas 1000 camadas más em fim

outro lindo também é o miragem azul ele é super lindo mas eu acho q ele é um pouco mais puxado pro preto assim más ele é lindo com reflexo azul lindo de mais ..

e o ultimo infelizmente não encontrei todos aliais estou loca pelo vermelho mais em fim, tem o meu queridinho o chão de estrelas que ele é a coisa mais linda más eu não gostei muito assim dos brilhos achei meio pouco na minha unha achei que oque mais se destacou foi o metalizado grafite más ele é lindo de mais com brilhos óoo kkk

então são essas as cores eu quero comprar os dois últimos más em fim é isso espero que tenham gostado beijos !

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

de volta + mostrando alguns lip baums da nivea ! (resenha)

Olá meninas tudo bom aé e meninos também ...

bom hoje eu vou falar de um assunto que já rolou aqui no blog más que já rolou já faz muito tempo e eu como sempre ando re fazendo os posts más eu passo o link depois para vocês em fim, é hoje eu vou novamente mais com foto mostrar os meus lip baums assim da nivea que eu adoro mesmo!

Bom assim eu meio que sou maniaca por lip baums pois os meus lábios são bem craqueladinho assim e eu odeio passar batom com os lábios craqueados então eu sempre uso lip baums, eu adoro os lip baums da avon, nivea, aquele também manteiga de cacau, e assim se você que gastar pouco em um lip baum eu recomendo você usar os da nivea pois não é tão caro assim para mim não é e alem disso são super hidratantes e tem de vários tipos o link do site estará aqui em baixo tá , é sempre assim no final do post tem os links e informações aqui em baixo e tal...

Bom então vamos a resenha !

tá eu só tenho 3 lip baums assim da nivea pois eu não sou aquela pessoa também que usa um bilhão e meio obviamente eu acho que tenho bastante más isso é uma coisa que vem também de infância, tipo eu amava usar lip baums é manteiga de cacau, aqueles em formato também de moranguinho e tal ...

tá então eu vou começar com o meu primeiro lip baum da nivea que foi o HYDRO CARE, ele foi um lip baum muito bom mesmo eu amei muito ele de verdade más ele é um pouco leve e tipo assim eu não parava de usar ele aliais eu não paro de usar todos né...
ele é realmente muito mesmo leve então se você procura uma hidratação leve usa ele por que vale a pena...

Bom o próximo o segundo ele é muito muito mesmo bom ele da uma leve corzinha nos lábios eu acho assim que vocês já sabe qual é, que é o de STRAWBERRY, ele também é maravilhoso muito bom mesmo e esse daqui de morango hidrata muito mesmo más ele da uma leve corzinha , sabe aquela corzinha de quem está saudável más com um brilho parecido de gloss ele é assim, fora o cheirinho que é muito bom hem...

E o ultimo que eu comprei já é um que eu amo acho que mais do que os outros pois ele é muito muito hidratante e ele já em alguns segundos (logo quando você aplica) deixa os lábios super macios e não deixa craquelado é muito bom, aé esqueci ele é o MED PROTECTION e tem FPS 15 que é o melhor pois ele é muito hidratante esse eu levo para todos os cantos mesmo...

bom gente é isso espero que tenham gostado mais informações aqui em baixo e é isso super beijos e até a próxima !

INFORMAÇÕES:

NOMES DOS HIDRATANTES LÁBIAIS: HYDRO CARE, STAR FRUITS DE MORANGO E MED PROTECTION...

LINK DO SITE PARA MAIS INFORMAÇÕES: http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/Tipo-de-produto/Todos-os-tipos-de-produto todos os lip baums primeiro link

http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/Fruity-shine/Strawberry lip baum de morango segundo link

http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/Hydro-Care lip baum leve HYDRO CARE terceiro link

http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/Repair lip baum já pesado MED PROTECTION quarto link

blog lilymudandodeestilo: www.lilymudandodeestilo.blogspot.com

E É ISSO GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS !

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RECADINHOS ! COM DEDICAÇÕES

Oi gente em fim eu estou já faz tempo sem fazer post mais entre nesse link aqui que tem os meus posts recentes e tals então é isso
www.lilymudandodeestilo.blogspot.com

bjos