Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

TAG: OS MELHORES DE 2011

Oi gente bom hoje vou responder uma tag não lembro de quem é mais tudo bem é legal essa tag que é OS MELHORES DE 2011 teve a mesma tag que foi os melhores de 2010 más eu não respondi e eu como até algumas de vcs sabem eu sou um pouco tipo quem não usa um milhão e meia de coisas ok bom quase tudo q escolhi fiz resenha qualquer coisa é só pedir beijos..

1) MELHOR HIDRATANTE CORPORAL/ FACIAL
R: como eu já fiz resenha já faz muito tempo no blog do hidratante facial da clean e clear então deixo o link aqui em baixo , então hidratante facial clean e clear pq hidrata muito é super fácil de encontrar e agora o preço ta super em conta, e corporal johnson softion pois ele seca rápido tem um cheiro bom e leve e é super hidratante.

2) MELHOR PROTETOR SOLAR
R: bom tem resenha no blog dele também e é o protetor solar da natura pra pele mista e oleosa e em fim ele é maravilhoso e super liquido e sequinho um pouco dura orrores..

3)MELHOR BASE/ CORRETIVO
R: nenhuma opinião formada ainda, não tenho muito tempo de testar então..

4) MELHOR PRIMER
R: nenhuma opinião formada más são muito bons os que eu faço então

5) MELHOR MARCA DE SOMBRAS OU PALETA
R: bom assim amo as sombras da vult são vem legais, então aquelas marcas baratinhas dependendo da marca são boas então não escolhi muito mas isso vale
6) MELHOR DELINEADOR
R: nenhuma afirmação

7) MELHOR MÁSCARA
R: bom a minha mascara ever assim é a da avon aquela super curlacios da avon e ela é super boa é a melhor mascara da avon assim que eu já usei e deixa meus cilios enormes e bonitos.

8) MELHOR BLUSH/ BRONZER
R: bom bronzer nenhum e blush da avon aquele smont mineral é muito lindo e bom más por baixo tem que jogar algum outro blush mais resistente pois ele é muito fino

9) Melhor batom/gloss/balm
R: então batom assim os da avon são lindo escolhi o rosa queimado q é um rosa super lindo  gloss da natura qualquer um más o da fenza é muito legal então e baum o da avon, manteiga de cacau e só aé e o da nivea é muito bom o de morango..

10) melhor produto pra cabelo
R; bom assim eu não sou muito em usar vários produtos pra cabelo más os cremes de pentear da seda são os melhores os shampoos da natura plant é muito bom então são esses dois produtos

11) melhor perfume
R: bom assim não sei direito más os da victorias secrets são bons e o outro tem resenha no blog q é o da paris..

12) melhor esmalte
R: bom o melhor esmalte foi o da risqué eu já fiz resenha dele então é o preto fosco que adoro muito

13)  Melhor demaquilante
R: bom estou sem ideias más o da asepsia é muito bom eu sei q não pode usar nos olhos más eu uso e remove tudinho

14) melhor esfoliante
R: bom foi o da ecologie eu fiz resenha faz pouco tempo então veja a resenha e mais informações

15)melhor Blog do Ano e porque
R: bom o passando blush, niiina secrets, rendas de metal, e só eu acho em fim e fora de maquiagem o da mudando de tema.

16) PRIPOKA23 E VIIIXXXEN

17) Música do ano
R: musica da avril lavigne smile

18) Acontecimento do ano
R: assim o outro blog crescer mais em fim e tudo passar de ano na escola ir bem nas provas em fim isso mesmo

19)Arrependimento do ano
R: nenhum

20) Frase do ano
R: assim eu escrevi um poema então ele é muito querido para mim e é motivos pessoais más é legal ele.


então é isso gente as resenhas vão estar por ai beijos bom fim de ano boas ferias festas e tudo de bom beijos...

Um comentário:

  1. Adorei o blog
    ja estou seguindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    e se gostar fique a vontade para me seguir
    Também.Um beijinho,fica com Deus
    Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir