Traduzir este Blog -> Translate this Blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

esmalte: RITS LINHA MARI MOON MultiGirl

OI gente em fim não recebi nenhum esmalte dessa linha más gostei muito mesmo da linha então vou falar oque eu achei e tals..

bom pra começar vi em vários blogs essa nova ou antiga linha da rits más só estou tendo tempo pra falar  oque eu achei hoje então, bom essa linha dizem que muda de cor eu acho que conforme você meche
eu achei uma linha bastante divertida por que é colorido igualzinho o cabelo da Mari Moon
sinceramente eu adoro ela acho ela uma fofa da vida..

BOM AGORA VAI TER AS CORES:

Bom tem essas certas cores que peguei do próprio site então da uma olhadinha do site para conferir tudinho!
Unconventional , Trendy, Daring , Dreamer , Cutie Pie , Cool ,Chameleon, Artsy...

bom são essas as cores depois mostro as fotos e são super coloridas e metálicas as cores linda ! beijos grande para as blogueras beijos tchao

Um comentário:

  1. Oii amei o seu blog! Que lindo *-*
    Seguindo, segue devolta?? ^^
    GarotaSentimento.tk

    ResponderExcluir