Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 22 de outubro de 2011

ECOLOGIE

Oi gente em fim faz muito tempo que eu não faço postagens no blog e deu vontade de contar essa novidade para quem curti a marca ecologie, em fim eu conheci essa marca faz muito pouco tempo mas eu já tinha ouvido falar antes, e tenho que dizer que foi uma das melhores marcas que eu já tinha usado...
em fim eu comprei um produtinho de la muito legal, como meu esfoliante da clean e clear tinha acabado eu pensei em comprar um outro só que melhor ou algo do tipo, ai eu vi esse super barato da ecologie que eu paguei uns R$ 13 e pouquinho em quanto que o da clean e clear custa em media de uns R$ 18,00 em tão esse foi muito legal mesmo...
ele se chama gel esfoliante facial de algodão e damasco...
ele la no site diz que é para todos os tipos de pele..
ele vem com umas partículas de pó de caroço de damasco eu pode perceber que ele não me deu alergia e também não deixou minha pele ressecada então ele é bem compensador...
EMBALAGEM: a embalagem dele é reciclável, ele vem com 150 gramas o mesmo peso do da clean e clear..
então é isso passa la no site deles para conferir o preço e tal então é isso espero ter explicado bem bjs..
http://www.ecologie.com.br/
bjs gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário