Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 4 de setembro de 2011

POR QUE É LEGAL FAZER DELINEADOS COLORIDOS??

Oi gente bom agora vim falar um pouco por que é legal usar delineadores coloridos? essa deve ser umas das perguntas de garotas não é verdade? bom chega de papo furado e vamos conversar, bom o delineador colorido serve quanto para dar um ar de felicidade quanto de umor e romantismo!!
CORES QUE MAIS GOSTO DE USAR :
Bom eu não uso muito delineador colorido na verdade eu não tenho delineador colorido eu só tenho delineador preto, más eu tenho sombras que são muito legais de usar como delineador, más em fim eu gosto muito de azul, verde, marrom, cinza, e um rosa mais vinho assim...
bom e é muito facíl de usar é só você passar um primer um iluminador em pó caso queira dar um brilho e depois é só usar a sombra, viram como é facíl...
bom e é isso bjs gente até mais 8)



Nenhum comentário:

Postar um comentário