Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 24 de setembro de 2011

não ou sim es a questão!

Oi gente bom hoje agora vim fazer para vocês esse post para uma representação do blog lilymudandodeestilo que eu gosto muito dele quem não conhece da uma olhadinha ok?....
Bom eu vou postar agora esse post ai depois eu coloco no outro blog ok!

NÃO OU SIM ES A QUESTÃO!

SIM, EU DIGO SIM...
OU
NÃO EU DIGO NÃO...

ISSO EU FICO IMAGINANDO...
COMO É DIFÍCIL DIZER SIM OU NÃO...
CLARO DEPENDENDO DA PERGUNTA TIPO!
VC NAMORA COMIGO?
SE VC GOSTA DO GAROTO NAMORE COM ELE ENTÃO DIGA SIM...
SE VC NÃO GOSTA DELE DIGA NÃO...
PODE SER SIMPLES DE DIZER...
MÁS NÃO DE DECIFRAR...
AS VEZES UM SIM OU UM NÃO...
MUDA TUDOOOOOO!
POR IÇO VEJA BEM AS PALAVRAS QUE VC IRA DIZER!

prazeres do blog lilymudandodeestilo by lilybreydy...
bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário