Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 3 de setembro de 2011

COMPRINHAS ATÉ QUE FIM!!

Oi gente bom, agora sim vamos as comprinhas, eu não comprei muita coisa eu comprei só três coisas más que andei amando as três coisas, em fim e tudo que comprei foi da NATURA, e eu só comprei uma coisa de maquiagem más eu acho que tá valendo muito essa coisa, que é o batom da linha brilho e sabor, que os batons dessa linha são muitos baratos para terem uma qualidade tão boa assim , e são incríveis a durabilidade e o cheiro e sabor, em fim o batom que comprei foi o doce de leite, eu amo muito esse batom pela qualidade dele...
Em fim e comprei o par de shanpoo e condicionador da linha NATURA PLANT que eu gostei muito do cherinho...
foi o liso e souto eu acho em fim foi essas minhas comprinhas não se esqueçam de avaliar se escrever e tchao bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário