Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ASEPSIA

Oi gente bom hoje vim falar para vocês sobre a ASEPSIA o que eu achei e tal, então eu gostei até que bastante da marca más eu só testei apenas 2 produtos, por que eu tenho mais produtos, más tinha acabado meu sabonete então resolvi comprar um que é 2 em um tipo por que ele é esfoliante e no mesmo tempo sabonete matificante, em falar em matificar a pele, ele foi muito bom para isso em fim...
Bom o segundo é aqueles lenços umidos que retira a maquiagem e a oliosidade, eu na verdade ganhei ele faz uma semana mais ou menos más que eu usei só 2 lenços por dó mesmo, e ele eu uso mesmo só para refrescar minha pele e para dar uma limpadinha, é achar que retirou a maquiagem eu ainda não tive uma conclusão más em fim, ele parece ser muito bom em fim e é isso as coisinhas da asepsia em fim é isso não se esquesão de avaliar e deixar um comentário aqui em baixo bjs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário