Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 7 de agosto de 2011

TRATAMENTO DE PELE ATUALIZADA!!

Oi gente bom hoje vim mostrar para vocês sobre a minha atualizacao dos meus produtos que uso na minha pele do rosto...
em fim eu não mudei quase nada do que eu uso más teve algumas coisas que eu exclui e etc...
bom eu vou começar com o sabonete, quem não sabe eu uso o sabonete da clean e clear aquele com a embalagem rosa,e eu uso ele de manha e agora também estou usando a noite....
o tonico é o mesmo de sempre é aquele da neutrogena eu acho que já fiz a resenha dele más eu não lembro caso isso eu coloco o link aqui dele...
e o hidratante que uso é variado, eu quase não uso hidratante no rosto por que minha pele é mista e acaba dando oleosidade más eu uso três hidratantes assim, eu to usando o da neutrogena com FPS15 para todos os tipos de pele, mas eu uso mesmo só quando minha pele fica mesmo muito seca,e também quando minha pele fica muito seca eu uso o da clean e clear aquele anti acne...
e o protetor que eu uso é o da natura eu também já fiz a resenha dele...
bom as vezes eu uso um gel secativo invisível da clean e clear,más eu uso ele também só de vez em quanto...
bom e o esfoliante que eu uso é o da clean e clear más eu uso ele sou 2 vezes per semana...
e é isso bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário