Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 28 de agosto de 2011

ESMALTES: HITS COLEÇÃO MORDE E ASOPRA

Oi então hoje vim falar para vocês sobre mais uma coleção de esmaltes da HITS, essa é aquela coleção da novela morde e assopra, é eu gostei muito dessa coleção eu achei muito legal mesmo são cores bem legais, eu percebi que tem muitas cores coloridas e muitas puxadas para o vermelho...
essa coleção tem 11 esmaltes, 2 são rosas, 5 vermelhos , 3 cinzas e um verde...
ATENÇÃO os esmaltes que estou vendo e dizendo as cores, não sei bem qual é cada cor, eu estou vendo pelo site... POR ISSO NÃO PARA VER QUAL É CADA COR, A DEFINIÇÃO OU ALGO DO TIPO!!
Bom são 11 cores com eu disse e cada cor tem um nome de eu personagem diferente, bom tem a Augusta, tem também a celeste, tem a Cyber , Dina, Duda, Irene, Lavínia, Minerva, Pink, Pink festa e a virginia...
Bom e é isso vai ter o link do site aqui caso vocês queiram ver e tem agora as imagens ...
LINK: 
http://www.speciallita.com.br/loja?colecao=94&cor=&tipo=&nome=



















Nenhum comentário:

Postar um comentário