Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 3 de julho de 2011

tratamento: hidratante da natura FPS 30 para pele mista e oleosa...

Oi gente em fim essa é a continuação da saga de tratamento de pele, em fim...
hoje vou falar sobre o hidratante com FPS30 da natura fotoequilíbrio ultra, é comprei esse protetor solar da natura por encomenda...
em fim, tenho uma recomenda esse protetor solar é muito bom para peles mistas e oleosas...
TEXTURA: a textura dele é meia liquida, quando comprei e fui testar e achei meio estranho essa textura liquida achava até que não daria para usar mais por que, minha pele é mista, e as vezes no verão mesmo se o protetor seja para pele mista ou oleosa ele sempre acaba derretendo na minha pele da face...
mas ele é muito bom, quando usei fiquei impressionada pois o protetor foi muito bom durou o dia inteiro fora que não deixou minha pele pesada e principalmente oleosa coisa que odeio!!
E É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AVALIEM BJS...
IMAGENS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário