Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TAG: OQUE TEM NA SUA NECESSAIRE?

Oi gente bom hoje vim falar para vocês sobre minha necessaire, é eu não levo muita coisa nela por que né ficar ai andando as vezes pesa né ai é bem mais fácil eu levar uma necessaire pequena ou jogar as coisas na bolsa...
Más para todo caso eu levo minha necessaire para ficar segura, bom a minha necessaire é considerada pequena mesmo nem grande, pequena mesmo quase não cabe muita coisa, más eu ajeito ai fica direitinho...
1* bom a primeira coisa que tem nela é gloss, eu sou viciada em gloss eu levo 2 glosses um é da make-up teen by fenzza na cor 06 que é um laranjinha e tem um cheirinho bom , e o outro é da natura aquarela na cor 09, um marronzinho, que nos lábios fica um cor de boca mesmo...
2* bom a segunda coisa que eu levo é um hidratante labial,por que meus lábios fica muito seco por causa do inverno, ai eu levo o sun protect com FPS 20 da naturavene, ele é muito bom e não tem muito cheiro...
3* bom a terceira coisa que eu levo é um tipo desentupidor nasal, da VIC, ele é bom, ele não é grande e tem um cheiro tão bom....
4* bom a quarta coisa que eu levo é um lápis de olho da avon, na cor preta, muito bom, dura bastante e ele é aqueles que não precisa apontar...
5*bom a quita coisa que eu levo é um fio dental, por que eu toda vez que saio tenho que tar com os dentes bem limpos, e levo um amarador de cabelo...
6*bom a sexta coisa que eu levo é um lenço anti-brilho, da clean e clear...
7*bom a sétima coisa que eu levo é um pó compacto da vult na cor 02...
8* bom a oitava coisa que eu levo é alguns lenços de papel para casos...
9* bom a nona coisa que eu levo é um vidrinho de perfume, com o pure seduction da VICTORIA´S SECRETS...
E É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJS E TCHAO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário