Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 31 de julho de 2011

RESENHA DO PERFUME DA PARIS ELYSEES

Oi gente bom hoje vim fazer uma resenha, do perfume da paris elysees, é eu não sei se eu já fiz antes da resenha ou se já falei dele, más hoje vim mostrar para vocês...
Bom para começar eu amo esse perfume por que ele tem um cheiro bem marcante, e além disso eu só posso usar ele no inverno , por que ele no verão como é marcante ele as vezes deixa um cheiro forte de mais, ai eu as vezes acabo me incomodando, então só uso mesmo no inverno... 
Eu paguei super barato nele fora que é uma boa marca por que ele não deixou minha pele irritada então valeu pra valer a compra dele...
PREÇO:34,99
NOME DO PERFUME: I♥P.E 
NOME DO PERFUME SEM ABREVIAÇÕES: I LOVE PARIS ELYSÉES
QUANTIDADE DE ML: 100ML 
bom gente então é isso espero que tenham gostado o site é esse: http://www.paris-elysees.com/
e é isso espero que tenham gostado comentem por favor e vejam se vocês gostem e é isso bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário