Traduzir este Blog -> Translate this Blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

LIVRO FOFO, QUE AMO DE PAIXÃO!!!

Oi gente bom, hoje vim mostrar para vocês, um livro muito fofo que amo de paixão mesmo...
Na verdade 2 livros, lindos que recomendo tanto para adulto quanto para criança, que eles são muito meigos...
Bom o primeiro livro é o pequeno príncipe, ele é um livro muito fofo muito lindo, que quanto os adultos pode ler quanto as crianças como diz o livro, ele não é muito caro e ele pelo que eu li ele não tem erros de ortografias,e ele é muito fofo....
eu não vou falar muito dele más quem gosta de livros mais infantil pode comprar ele que vai amar, e ele tem as aquarelas do autor...
Bom e o segundo é um livro também fofo más é um livro que recomendo mais para quem tem 8 anos para sima, más ele também é para qualquer idade, é eu  não sei se vocês conhecem ele más eu amo ele e eu tenho ele dez de 2007 então eu tenho ele a muito tempo mesmo...
ele se chama LIN e o outro lado do bambuzal, ele é um livro da BARCO A VAPOR, da autora Lúcia Hiratsuka...
e é um livro recomendado para 6 anos para sima...
então é isso espero que tenham gostado caso duvidas perguntem ok?? bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário