Traduzir este Blog -> Translate this Blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

favor!tos do momento !!!

Bom para começar eu não faço post de favoritos por que falar assim não é a mesma coisa de gravar um vídeo e mostrar, então eu quase não faço post assim...
Bom vou começar com maquiagem, é eu não usei muita coisa de maquiagem nesse mês do ano más eu andei usando umas coisas ai e vim para mostrar...
1* bom a primeira coisa que vou mostrar é o que eu mais usei não só esse mês más eu usei tipo a uns 5 meses mais ou menos e ainda tem, más é o que mais uso mesmo, que é o pó compacto da VULT, o meu ta na cor 2
que é realmente a minha cor de pele, eu testei na minha mão a cor 1 e ficou muito clara para mim ai comprei a cor 2 e é uma beleza...
2* bom a segunda coisa que uso é o lápis de olho da AVON aquele retratio acho que fala assim,e ele dura o dia todo e é muito bom mesmo bem macio e além disso é aprova´aguá...
3* bom a terceira coisa que uso muito também é o rímel transparente da VULT ele é muito bom ele deixa o cílios normal, más eu gosto de usar ele por que ele só deixa um ar natural sem ser artificial...
4* bom a quarta coisa que uso muito más que comprei recentemente foi o brush da VULT cosmética, aquele brush cream sabe, muitas pessoas não gosta dele diz que ele meleca a pele más na minha pele ele absorveu numa tal forma impressionante e o meu tá na cor 03 tá para quem que saber, ele é bem pratico e pequeno...
5*bom e a ultima coisa que usei muito foi o batom da avon na cor rosa queimado...
e é isso de maquiagens
Bom agora de produtos corporais e capilar etc...
1* é o hidratante que  mais usei neste mês foi o hidratante da johnson´s softlotion 24 horas e é para pele normal, usei mesmo muito ele....
2* o segundo produto que mais usei foi shampoo e condicionador da seda, aquele liso perfeito é ele é realmente muito bom ele hidrata bem o cabelo sem deixar com o toque oleoso...
3* o terceiro produto foi aquele sabonete na neutrogena aquele sem oleosidade , eu usei muito ele no inverno....
4* a quarta coisa que usei foi o esmalte mate da RISQUÉ o preto fosco, eu já fiz uma resenha dele tá depois coloco o link dele aqui ok!
5* e a ultima coisa que usei foi o esmalte da impala aquele por do sol, eu usei muito ele mesmo...
e é isso espero que tenham gostado bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário