Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 2 de julho de 2011

ESMALTES: NOVO 70 IMPALA

Oi gente bom hoje vim falar para vocês sobre a nova coleção que conheci hoje e adorei mas em fim vamos continuar...
Bom hoje quando estava passeando vi a coleção e amei são no total 8 cores de esmaltes com 2 cores flocadas...
CORES: love story , paz e amor , boca de sino , camelo , figo , hippie ruo , bota rosa e boho chic....
PREÇOS: bom os preços estão muito bons as duas cores flocadas custa 2,79 e as normais custa 1,45...
O QUE EU ACHEI: bom achei os esmaltes lindos uma coleção perfeita para o inverno por que são cores bem fechadas mas com um ar legal...
eu adorei o paz e amor por que é uma cor bem legal um azul flocado lindo com aquele brilho...
nossa eu pelo menos amei ele de todos más também gostei muito do bota rosa...
Bom eu infelizmente não pude comprar mas fiquem de olho por que quando eu comprar vai ter uma postagem especial para ele...
em fim é isso não vai ter imagens de novo...
mas fiquem de olho para as postagens em fim é isso bjs gente até a próxima e bom inverno tchao  

Nenhum comentário:

Postar um comentário