Traduzir este Blog -> Translate this Blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

COMPRINHAS!! DIA:27/07/11

Oi novamente, bom agora vou mostrar para vocês 2 coisinhas que comprei...
Bom eu sei que não tá verão mas eu comprei 2 coisas para verão....
A primeira coisa que comprei foi um tipo de bronzeador da NIVEA SUN...
ele é uma loção bronzeadora light feeling...
FPS DO PRODUTO: ele tem fps 2, más eu faço assim, eu passo um protetor solar com FPS 50 por que minha pele é muito clara, ai eu passo o bronzeador por sima e fica lindo...
e ele não é oleoso e hidrata bastante...
ele vem 200 ml de produto más pouco produto rende...
Bom e a outra coisa que comprei foi um protetor labial sun protect,ele tem FPS20...
MARCA : naturavene....
muito bom hidrata bastante...
e é isso essas foram minhas comprinhas...
preços: o bronzeador foi R$15,80  e o protetor labial foi R$5,80....
E É ISSO ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário