Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 4 de junho de 2011

MoNtAnDo perguntas e respostas do que eu acho parte do inverno!!!

Oi novamente vamos hoje fazer um teste de perguntas ai vai !!!!
1* que cor de esmalte você prefere???
R: bom acho que tem muitas cores legais mas agora estou preferindo um roxo metálico da RISQUÉ que é uma cor bem legal que está combinado com o clima.
2* numa tarde no inverno o que você prefere usar???
R: bom prefiro no inverno uma bota preta por que da um contraste lindo.
3*que roupa você  prefere numa tarde também no inverno ???
R: eu prefiro usar uma calça jeans com uma blusa pink de mangas compridas com uma blusa cinza com uma jaqueta preta que é o que mais uso.
e é isso vocês podem responder também veja e olhe minha opinião...
bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário