Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 24 de abril de 2011

outono de muita moda em roupas e sapatos !

Oi gente voltando em fim agora vamos dizer em moda para o outono,bom é para muitas garotas a moda para o outono as vezes é difícil, por que você não sabe se usa roupa só preta ou cinza ou mais vermelho nunca sabemos qual é o mais estilizo, bom não sou uma super garota da moda e também não sou ruim mas eu tipo faço a minha própria moda...
Bom para mim a moda de outono é tipo você só usar cores escuras, eu não gosto muito de cores achamativas e também nada discreto eu uso meio termo então vamos lá..
CORES PARA MIM: Bom para mim uma cor que não usaria mas é bem outono é um azul um pouco mais escuro, outra cor que já usaria no caso seria um vermelho vinho , outra cor que também usaria seria um verde militar, outra cor mito linda seria um cinza mais escuro meio petróleo nem tanto, outra cor um preto e é só isso..
CORES DE BOTAS OU TENIS: bota preta, cinza ou até mais meio creme. tenis vermelho, preto cinza chadres etc....


e é isso...
no proxímo post vai ser makes e unhas... bjs  
beijos bom outono inverno !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário