Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

recado para os meninos !!

Oi gente principalmente os meninos então hoje eu vim falar para você menino...
FATOS: Bom agora esse fato é real eu tenho um nitendo DS e ele é muito legal em fim ele tem um jogo aliais o meu primeiro jogo original ele ja deve ter saido de moda mas tanto faz, em fim ele eu devo ter ganhado em 2006 em gente então ele se chama nitendodogs 
ORIGinalidadE: ele é original com uma capinha muito fofa eu agora, que época em estou viciada nele 
COMO SE JOGA :Bom eu ja jogo faz anos então eu tenho doi cachorros nele, são os dois da mesma raça.
em fim bom primeiro você tenque escolher um nome ai você tenque pelo menos a cada um mês dar banho dar comida levar para passear e pelo menos dar uma recompensa para ele vou passar aqui um video para vocês verem como o jogo é ok beijos 
link: http://www.youtube.com/watch?v=2f9KE4JWof8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário