Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

SEDA PARA OS CABELOS LISOS RESENHA !!!!

Ola gente a quanto tempo ne, bom vim fazer a resenha do creme para pentear da seda. Bom eu ja estou usando agora o shanpoo e o condicionador da seda.
Para quem quer sabe que shanpoo e condicionador que eu uso da seda, bom eu uso o PRETOS LUMINOSOS da seda ,bom eu estou gostando muito do resultado.
Agora o creme para pentear da seda, eu amei o resultado e deixou o meu cabelo seper macil e alias deixou o meu cabelo também super iper mega ultra sem fios para sima, isso foi o melhor do creme, acho que a seda tem uma serie de produltos baratos que deixaram o meu cabelo muito bom.
Bom gente então e isso bjs espero que vocês tenham gostado bjss...

tchao !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário