Traduzir este Blog -> Translate this Blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RESENHA DA COLÔNIA DA JOHNSON¨S BABY.

Oi gente tudo bom, então desculpe gente eu esqueci por que na minha outra postagem eu esqueci de falar da minha colônia bom agora eu vou falar dela bjs...
Bom a minha colônia nova ela é muito boa mas sabe é um cheiro mesmo de bebê então quem não gosta de cheiro de perfume de bebê eu não recomendo mas em fim quem gosta muito bom, por que é mesmo um perfume leve mas no mesmo tempo é forte.
Não aquele forte de ser forte mas sim um forte leve que as pessoas sentem o seu cheiro calmo.
Além disso eu na verdade recomendo sim mas vou recomendar para as pessoas, mas eu acho que é bom você esta usando a noite. bom gente agora vejam a imagem a seguir e não esqueçam de comentar em mas
quem gosta de cheiro mesmo de bebê é que recomendo.. bjs 
 bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário