Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

JOGO STARDOLL!!!

Oi gente tudo bom então eu vim falar para quem ainda não conhecem o stardoll , bom eu praticamente entro todos os dia além disso ele é um jogo para você se abrir um pouco da para você criar sua personalidade, ter vantagens de pontos que liberam muitas coisas novas, tem varias lojas que tem na vida real e etc...
Bom eu acho que ja falei desse jogo mas resolvi falar de novo, bom gente aproveitem as novidades e corram para ver beijos tchao gente.. o link esta aqui para quem quiser ver as novidades:  http://stardoll.uol.com.br/pt/ bjs

5 comentários:

  1. mas o meu ta escrito assim:"404 Not Found"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe na época ainda tinha mas o link é www.stardoll.com.br beijos

      Excluir
  2. queria ter a loja da avril! adoro ela! e afinal! entro todo diaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro ela pena que não tem a loja :( beijos

      Excluir